Fabiano Pereira
Assim espero. Meu irmão torce para o rival e lá é facial, ele sempre fala que acabou com a farra de cambista, não tem mais ninguém na rua ou online oferecendo ingressos
em Bate-Papo da Torcida > Dicas para comprar ingresso dos jogos na NQA
Em citação ao post:
Logo entrará o reconhecimento facial, catracas já foram compradas na gestão anterior, daí quero ver cambista fazer essa festa...