Maltkvski Pietrovski
Parece ser coisa da direção do Corinthians, estão levando sanção por direitos, mas isso é boato de zona X, difícil saber a real mesmo...tudo indica ser problemas com direitos autorais mesmo, fica nítido que o MT quer abrir uma frente de batalha com a direção e infelizmente vão perder...
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o canal do meu Timão no YouTube?
Em resposta ao tópico:
Sempre via oa pós jogos lá, mas hoje não teve nem pré e nem pós jogo, percebi também que há dois dias não postam nada, e lá é muito ativo com programação ao vivo diariamente.


