Alvinegro 01
Aparentemente ele quer vir, porém se o clube não quiser liberar não adianta de nada
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de gonzalo plata?
Em resposta ao tópico:
Será que o cara tá chegando?
Cara comentou no Instagram de um setorista do Corinthians Kauearnesi



