Luís Rodrigues
Boa noite, tive problema no celular e desinstalei watsapp e acabei saindo de todos os grupos. Quando puder me add novamente 14997975108
em Bate-Papo da Torcida > Grupo Whatsapp do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa Noite torcida corintiana, temos um grupo de WhatsApp do Corinthians que serve para a nossa interação de torcedores, com assuntos do Timão, futebol e para amizades também.
Deixe aqui seu número que vou adicionar quem se interessar.
Abraço e vaaaai Corinthians!
