Cecel Rodrigues
São Jorge nos ajudem mais que nunca agora
em Bate-Papo da Torcida > Viajou legal
Em citação ao post:
Uma coisa engraçada vai entender esse pessoal do Timão...eles querem o Michael até ai tdo bem...querer é uma coisa e poder é outra e a pior de tdas é que este tal preferiu jogar no flamidia agora ele pedir pra ser o maior salário do time na base de 3 milhões ai é brincadeira...quem ele pensa que é um craque...ou um Messi kkkkkkkk e esse Pinóquio iria até fazer uma loucura comprar o passe dele com o dinheiro da patrocinadora...meu deus o Cruzeiro saiu fora e o flamidia tbem...ai sobrou o nosso Timão que gosta jogar dinheiro fora...meu pai ai no início deste ano tentaram trazer o Soteldo...mas por empréstimo ai é brincadeira...pelo Michael iria gastar uma fortuna e com o Soteldo por empréstimo...por isso que ele preferiu ir pra o Grêmio...tai os nossos dirigentes imbecis e amadores...por isso que o nosso time esta nesta draga...meu deus até quando...São Jorge nos ajude...fato