Bruno Silva
Tomamos um gol impedido e um pênalti descarado não dado.
Renato gaúcho lixo, conseguiu o que queria, agora o VAR tem medo de chamar e o juiz sempre pipoca em dar pênalti para o Corinthians em Itaquera, isso foi feio demais, mão ridícula dentro da área
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo - sequer citaram o pênalti
Em resposta ao tópico:
Não fechamos com a globo, o resultado é esse... Numa página falando de lambanças em Itaquera, sequer citaram o pênalti...
