Lucas Martins
Engraçado que o pênalti a favor do Galo no toque de mão do Garro não demoraram nada para marcar... Mas porque sabem que lá tem diretor, presidente e jogadores que não deixam barato no pós jogo. Já aqui, Augusto vive no silêncio absoluto, Corinthians não emite uma nota de repúdio contra esses erros, não tem força nenhuma nos bastidores.
Ontem, só ontem foi aparecer o tal Soldado com palavras levianas e que não incomodam em nada a CBF, aguardem o jogo da CDB no meio da semana. Fiquem vendo.
em Bate-Papo da Torcida > A fiel precisa se posicionar com rigidez e pressão contra a arbitragem
Em resposta ao tópico:
É vergonhoso, para que levaram 4 minutos? Para depois traçar a linha, e errada. Os 4 minutos foram pra achar a melhor posição onde a linha daria condição? Linha vergonhosamente traçada, mas o pênalti, aquilo ali é ridículo! Bola na mão aberta, muda de trajetória, e nem sequer o árbitro foi chamado. Vergonhoso.
Nosso time tinha obrigação de vencer o jogo com dois a mais, criar mais chances e transformar elas em gols. Mas hoje não é dia de atacar o time, os jogadores. A maior torcida do Brasil deve atacar está arbitragem vergonhosa, e os patrocinadores do campeonato e da TV! Para que nunca mais sejamos assaltados assim em casa.



