Coqueluxe
Bola no Wesley, corta pra dentro, perde a bola. É o mesmo lance 300x vezes no jogo. Vende logo essa mlk antes de descubram que ele é essencialmente ruim.
em Bate-Papo da Torcida > A burrice do Wesley é Digno de estudo!
Em resposta ao tópico:
Que ele toma decisões erradas a gente sabe, que ele fica nervosinho a gente sabe, mas o que foi esse lance dele com o goleiro do juventude? O time precisando vencer e ele colaborando com a cera do goleiro.




