Lucas Martins
Na minha opinião, como temos o ponto fraco a defesa, precisamos ganhar o meio. Time que ganha o meio, ganha o jogo!
Com Ryan caçando, Alex fazendo a saída e também a marcação firme, além do box to box para o Garro e Bidon (que jogando na dele é MUITO craque), Coronado poderia ser o meia clássico, o (guardadas as proporções) Doga10 de 2024 e criar as oportunidades para o Giovane/Yuri
em Bate-Papo da Torcida > É o que temos!
Em resposta ao tópico:
Salve salve meus irmãos! Deus abençoe e ilumine!
Maaaais uma vez, como sempre, começo meu tópico pedindo educação e respeito pela opinião do outro e reforço que esse texto é somente e exclusivamente a minha opinião.
Vamos lá, bem simples e direto! Quero falar da nossa escalação de 11 ideal e já vou direto montando, sem explicar os motivos, já que os comentários serão pra discutirmos eles.
Goleiro: Hugo Neneca
Miolo da Zaga: Cacá e Ramalho
Laterais: Matheuzinho e Bidu
Meio: Ryan, Alex Santanna, Bidon, Garro e Coronado
Ataque: Giovane