Narciso Martins
Desculpe amigo vamos parar de tentar justificar o injustificável, o time é sem vergonha mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Prejudicados de novo?
Em resposta ao tópico:
Sim, perdemos 2 pontos que não poderíamos, ainda mais com 2 jogadores a mais... Mais eu me pergunto, como aquele pênalti do Léo Maná que a bola toca na mão depois de pingar no chão é marcado e esse toque no braço contra o juventude hoje não?