Rodrigo Nargumedov
Também preferia trazer o Emiliano do que pagar uma bala por Michael ou Talles Magno
em Bate-Papo da Torcida > Traz o homem Augusto
Em resposta ao tópico:
Uma das melhores oportunidades no mercado sulamericano está sendo negociado com o time carioca e o Corinthians poderia sim entrar nessa briga, pois se trata de um atacante jovem, de muita mobilidade, goleador e de baixo custo.

