x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nem perdia tempo tentando contratar ele, só por causa da primeira vez que tentamos e ele não quis vir.

Não é ninguém, e não quis vim.

em Bate-Papo da Torcida > Viajou legal

Em resposta ao tópico:

Viajou legal

Não vale 1 milhão por mês muito menos 3. Ganhou o quê?

Se o Augusto contratar esse maluco por mais que 700 mil por mês tá jogando dinheiro fora. Quer, bem! Se não quer, que vá pra outro lugar.

Já chega os salários que o Corinthians tá pagando agora pra alguns atletas que pelo amor. Yuri Alberto que o diga pqp. Senhor Gustavo Henrique, Pedro Raul, Pedro Henrique, Coronado, ninguém obrigou o presidente aceitar os valores de seus salários. Mas, sinceramente, na minha humilde opinião, eles não produzem nem pra valer a metade de seus salários.

Deixa de ser bu... Contrata logo o Pulga do Ceará pra ponta, vê um lateral-esquerdo na Série B mesmo, o Giovane pra mim é melhor que o Yuri Alberto.

Então, pensa um pouco gastar grana agora com jogadores de mídia não compensa. Até por que o principal objetivo é não cair. Deixa esse dinheiro pra tentar contratar jogador na temporada que vem.

Desculpa o erro de português, moro no Paraguai desde menino estudei por aqui, por isso os erros.

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gunter

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 04/08/2024 às 07:52

Meteu o pé as vésperas do jogo de volta da Copa do Brasil. Foi uma p0ta de uma mancada sim, independentemente do que havia sido combinado.

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 411 posts

@nicolau-medvedchikof em 03/08/2024 às 19:57

Ai não meu amigo você esta por fora da situação...querer comparar com a transação do Roger Guedes...ele quando veio pra o nosso Timão foi combinado que se viesse uma proposta boa o presidente iria liberar como o Roger Guedes fez pra vir pra o nosso time...ele não saiu pelas porta de fundos não mano...e tem mais pelo tempo que ficou aqui carregou o nosso time nas costas e fez muitos gols...e esse ano tda hora os nossos dirigentes estão tentando fazer a cabeça dele pra voltar pra o nosso Timão...ele só não vai vir agora porque ainda tem 2 anos de contrato e tbem tem que aproveitar e jogar e ganhar uma boa grana pois o que ele ganha la aqui no Brasil ningiem terá condição de pagar e tbem ele tem que pensar um jogador a carreira dele é curta e tem que aproveitar pra preparar a sua situação i independência financeira...ai quando acabar o contrato dele ai com certeza ele vai voltar pra o Brasil...daqui uns anos vem a copa quem sabe ele possa pensar em vir antes...dai vamos ver se o clube vai ter a competência de contratar ele antes que o flamidia ou os porcos ou o Cruzeiro não cheguem na frente...ai seria uma catástrofe pra o nosso Timão...kkkkkkkk...Pinóquio fica esperto e de olho no Roger Guedes...fato...vai Corinthians...fato.

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.831 posts

@roberto.dias4 em 03/08/2024 às 16:27

Penso igual, mas torcedor esquece logo dessas coisas, assim como esqueceram que Roger Guedes nos abandonou em meio as finais de Copa do Brasil pra realizar sonho de jogar no Catar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 20 segundos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 37 segundos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 43 segundos por Eduardo Costa

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 2 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 3 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Michel Carlos da Silva

    44respostas

    acessar o tópico