Marco Magnago
Tinha uma jogadinha lá manjada que ninguém conseguia marcar, beleza ok
Não tem mais idade para uma revenda, o dinheiro gasto n volta
Os Árabes estão botando ele pra fora do clube, n deve tá em boa fase senão fariam jogo duro.
É bom para o Corinthians? Melhor que o que temos? LOGICO
Mas pelo valor que tá pedindo é loucura, dá pra trazer 3 jogadores ganhando que milhão cada
N faz nem sentido
Esse valor aí é pra jogador de seleção top
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vê custo elevado para contratar Michael
Em citação ao post:
Menos ne? O cara só tem 2 anos que saiu, e não era mediano, para o nível do Brasil ele arrebentava, e outra, um jogador de 28 anos já é considerado velho? Não vale 3 milhões, concordo que 800 mil já é um bom salário, o problema são as luvas caso ele fique livre. É jovem, tem bons dribles, sabe fazer gol e chegaria pra ser titular em qualquer clube brasileiro.