Paulo Junior
Menos ne? O cara só tem 2 anos que saiu, e não era mediano, para o nível do Brasil ele arrebentava, e outra, um jogador de 28 anos já é considerado velho? Não vale 3 milhões, concordo que 800 mil já é um bom salário, o problema são as luvas caso ele fique livre. É jovem, tem bons dribles, sabe fazer gol e chegaria pra ser titular em qualquer clube brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vê custo elevado para contratar Michael
Em citação ao post:
Não vale metade
Não joga metade do que o Roger Guedes joga e recebia menos do que ele tá pedindo
Salário do Michael tinha que ser NO máximo uns 800 mil
Tem 50 anos que saía do Brasil e já era mediano
Agora, velho, pedindo esse absurdo
Diretoria não pode cair nessa