Marco Magnago
Não vale metade
Não joga metade do que o Roger Guedes joga e recebia menos do que ele tá pedindo
Salário do Michael tinha que ser NO máximo uns 800 mil
Tem 50 anos que saía do Brasil e já era mediano
Agora, velho, pedindo esse absurdo
Diretoria não pode cair nessa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vê custo elevado para contratar Michael
Em resposta ao tópico:
O Corinthians avalia que, mesmo se Michael conseguir ficar livre do Al-Hilal, a contração teria custo elevado.
O 'pacote' mensal pedido pelo atacante de 28 anos, entre salários, luvas e outros encargos, gira em torno de R$ 3 milhões por mês.
Tal valor supera o atual teto salarial do Corinthians e, na avaliação da diretoria alvinegra, está acima do que o clube pode pagar no momento. A contratação não está descartada, mas só irá acontecer se Michael reduzir consideravelmente a pedida.
Nem mesmo tendo R$ 57 milhões reservados do patrocínio máster da Esportes da Sorte o Timão pretende investir tão alto para ter Michael. Até porque não há consenso de que o atacante se encaixa no perfil de reforço midiático buscado.
Assim, a diretoria e o departamento de análise de mercado do Corinthians seguem mapeando opções disponíveis para reforçar o ataque.
🗞️ge








