Coringão Timão
Depois que o X9 foi descoberto esses 'jornalistas' perderam a fonte. Então se valem de suas respectivas redes sociais para falar o que bem entender. Acredita quem quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria trabalhando em silêncio
Em resposta ao tópico:
Me parece que finalmente acabaram os vazamentos sem fim, pois, nesse momento pouco se sabe os jogadores que estão negociando com a diretoria.
Tenho visto sujeitos como o cara do Cafezinho, e tantos outros, chutando nomes e negociações que não estão acontecendo (estão passando vergonha).
Gosto desta postura que seja assim daqui para frente.