Tiago Deicide
Espero que o Abel seja demitido. Mas não acho que a tia Leila vai ceder e pressão...
em Bate-Papo da Torcida > E o prêmio de torcida 'Modinha' do Brasil, vai para...:
Em citação ao post:
E, pelo que saiu em uns vídeos, eles estavam protestando especificamente contra a permanência do Abel...kkkkkkkkkkkkk

