Edson Rodrigues
Foi mal no lance, era para vermelho sim, poderia ter machucado seriamente o jogador do Grêmio se o pé dele estivesse firme no chão. Não teve intenção, mas foi muito imprudente, e poderia ter causado uma lesão seria, bem como prejudicar o Corinthians com sua expulsão.
Reconhecer o erro, se desculpar é importante, principalmente para lembrar, aprender e não repetir. Agora é seguir adiante, aprender com as lições do passado e bola para frente.
Raniele antes era o jogador mais importante do meio de campo, que mais recuperava a bola. Agora que tem outros jogadores na mesma função, que o técnico mudou o esquema de jogo, parece que ele não se encontrou mais no time.
Vamos torcer para que vire a página,
em Bate-Papo da Torcida > Meus parabéns! Baita atitude!
Em resposta ao tópico:
Cara, não sou de levantar os jogadores lá no céu, não. Mas o Raniele está de parabéns até aqui. Vestindo a camisa com honra e sangue. E em um lance que PRA MIM não era pra ser expulso, ele foi lá pediu desculpas ao cara e reconheceu a tal gravidade e tudo mais .. Isso é pra poucos, tá?
PARABÉNS, MONSTRO!



