Tiago Silva
Não o acho tudo isso, mas daí pedir para afastá-lo é um exagero
em Bate-Papo da Torcida > Afasta esse Raniele imediatamente!
Em resposta ao tópico:
Que maluco doente.
Fez uns 5 bons jogos no ano e vive disso.
É horroroso, não acrescenta em nada!