Rafael Pazotti
O time melhorou no segundo tempo com um jogador expulso
Pelo simples fato de que a gente estava somente com -1 jogador
Pq o primeiro tempo todo jogamos com -2
E será que o bidu é tão ruim assim? Pra não conseguir jogar no lugar do hugo
Coloca alguém da base não é possível que é pior
em Bate-Papo da Torcida > Ruim alberto e cristiano ruimero não da



