Marcos Ribeiro
Postei a msm coisa? Muito jgogador burr@
em Bate-Papo da Torcida > O time com o QI mais baixo do Brasil
Em resposta ao tópico:
Poucas vezes eu vi um time cometer tanta bu.rrada seguidas.
É expulsão sic, pênalti sic, gol contra sic, mão na bola dentro da área..
O Mano tinha razão, é um time bu. Rro.
