Caio Silva
É só assistir as sics dos jogos, fala de intensidade e tira o jogador que mais pressiona para deixar o Raniele cansado em campo
em Bate-Papo da Torcida > Ryan virou craque e eu não sabia!
Em resposta ao tópico:
Que alvoroço que o Ryan saiu do time! Haaaa e o Bidon também! Que Absurdo (ironia)! Ninguém percebeu que estávamos sem imposição física! Que a melhora do time está relacionado com a intensidade!
