Vêmcoisaboa Aí
E a seleção masculina? Está bem? Seus Machistas.
...
Zoeira kkkk, o time feminino do Brasil sempre apanha, nem quando a gente era favorito a gente ganhava, com Marta e Christiane nos auges, agora que somos Zebra pode esquecer.
Não consigo assistir futebol feminino, acho horrível. Mas uma verdade têm que ser dita, está evoluindo e já evoluiu um bocado. Porém no Brasil o negócio ainda é semi amador, pouquíssimas jogadores conseguem sobreviver do Futebol mesmo, então é esperável que a seleção não seja grande coisa.
em Bate-Papo da Torcida > "Off" Arthur Elias e sua Seleção Brasileira ridícula uma...
Em resposta ao tópico:
Deixou de levar o time feminino do Corinthians pra disputar as olimpiadas por causa da opinião da mídia anti e acabou se dando mau.
Fiasco levou a Marta uma ex jogadora pra agradar a CBF acabou se F...

