Valentim Ducati
Em nenhum momento disse isso, mas o cara é muito criticado as vezes do nada
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele
Em nenhum momento disse isso, mas o cara é muito criticado as vezes do nada
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele
@diegosccp1910 em 31/07/2024 às 14:04
Não falei de você não cara, desculpe se pareceu. Mas sim da imprensa, vão transformar em algo bem maior.
Última resposta há 10 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 30 segundos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Luke Skywalker
15respostas
Última resposta há 33 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 35 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas
Última resposta há 55 segundos por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
21respostas