Danilo Cunha
Cara, vocês não entendem ou fingem não entender pq tem tesão reprimido no Yuri, não é possível.
A questão não é torcer para o cara se lascar. Para quem critica o Yuri seria bom também ele 'calar a nossa boca', já que ele fazendo gols o time melhora.
A questão aí é que CLARAMENTE essa dificuldade de gols, técnica e tática do Yuri na série A vem PREJUDICANDO O CORINTHIANS. Caramba, será que vocês não perceberam que ESTAMOS NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO E PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE FAÇA GOLS PARA FAZERMOS PONTOS NO CAMPEONATO E NÃO SERMOS REBAIXADOS? Sic, não é possível que a galera não tá entendendo que estamos na sic ali na tabela.
Se estivéssemos bem no campeonato tenho certeza que a maioria estaria com mais paciência, alguns achando graça dessas bizarrices dele. Só que HOJE, NO ATUAL MOMENTO, precisamos de um cara que RESPONDA EM CAMPO, faça gols e consequentemente nos tire ali da briga pela B. Infelizmente, vocês gostem ou não, o futebol é vencido por GOLS. Não é por ser um 'bom menino', 'bom moço', 'correr e se doar em campo', 'amarelar a defesa do Bahia', 'se dedicar no treino'. É vitória, galera. E para ganhar precisa fazer gols.
em Bate-Papo da Torcida > Bagre? Ele ainda vai calar a boca de muita gente