Cesar Santos
Qual foi a falsa notícia?
em Bate-Papo da Torcida > Pior que ele consegue o engajamento...
Em citação ao post:
Isso é FALTA DE VERGONHA NA CARA.. Parece que nunca aprendem! O cara só quer o mau ao clube e afundar o torcedor na tristeza com suas falsas notícias!