Jeferson Penariol
Se pagarmos tudo isso no Dudu, e ele não corresponder iríamos criticar a diretoria da mesma forma.
Gobbi fez certo, Dudu pode ser bom, mas o Dínamo quer a grana quase a vista...
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado com Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Mas ainda estou confiante no Coringão.
Vai Corinthians!