Lano Alves
Fala galera. Andei olhando alguns sites de clubes e me deparei com o site oficial do Benfica vendendo réplica da camisa do clube por metade do valor da camisa oficial. Seria ótimo se o Corinthians e a Nike fizessem algo parecido. Lembrando que a maioria dos torcedores corinthianos não tem condições de comprar uma camisa oficial. Ex: Eu
O que acham?


