Lucas Negretthy
Gnt...é sacanagem né!
Lá fora os caras realmente TREINAM, respeitam o tempo de descanso, tem Um mês fechado de pré temporada, e alimentação reguladissima pra isso, fora que quando começa o calendário os caras não jogam a cada 3dias...
Outro ponto é, a temporada começa no meio do ano lá, os caras param de jogar não tem as festas de final de ano que é uma puta sacanagem ter cartilha pra seguir no natal e ano novo... A perca no meio do ano é muito menor
É óbvio que lá o físico desenvolve melhor e mais rápido.
Na Europa tem jogo na véspera de natal, aqui os cara mete o loco pra participar do carnaval...num tem nem como fzr essa comparação e achar que os clubes não são profissionais nesse sentido...
Veja o exemplo do Lucas do SP, volto e teve mil lesões, ele falou na entrevista que teve que adapta alimentação e treino pra aguentar a sic do calendário até cessar minimamente as lesões...nosso calendário é ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo Corinthians x moscardo psg
Em citação ao post:
Kkkkkk real, será que o Corinthians tem fisiologista mesmo? Os moleques da base tem o mesmo físico da interclasse de colégio
