Gabriel Brito
em Bate-Papo da Torcida > Coronado não pode ser reserva!
Em citação ao post:
2 pontos que para mim são importantes:
1 - Matheus Pereira (que hoje é endeusado) passou por uma fase de adaptação (isso pode acontecer com o nosso Corona)
2 - Acho caro demais para ser banco, se não vingar, eu tentaria negociar com as Arábias de novo.