Loukoepouco
Cara...Ontem foi Azar Man...2 Pênaltis...é osso...o cara Veio de trás e Passou o Fagner e o Felix Torres a Bola passou e o cara em vez de dar um carrinho ele fica Olhando pra bola...AFFF precisa continuar Mudando esses jogadores e chegando Novos esses do Banco pode mandar embora Todosss
em Bate-Papo da Torcida > A derrota chateia sim, mas a evolução do time é notável
Em citação ao post:
Melhorou, mas daria para ter conquistados mais 5 pontos, nesses últimos 2 jogos, daria uma tranquilidade para jogar as copas

