x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhorou, mas daria para ter conquistados mais 5 pontos, nesses últimos 2 jogos, daria uma tranquilidade para jogar as copas

em Bate-Papo da Torcida > A derrota chateia sim, mas a evolução do time é notável

Em resposta ao tópico:

Sim, perdermos uma partida que dava pra ter ganho com sobras.

Isso deixa todo mundo puto, em especial pela situação na qual o time se encontra.

Mas sejamos sinceros, mesmo com a melhora de postura desde a chegada do Ramon, vocês achavam que a vitória contra o Atlético fora de casa era algo que poderia ser cogitado?

Tenho certeza que todos estavam de acordo que um empate seria um excelente resultado. Sei que é tacanho pensar assim quando analisamos o tamanho do Corinthians, mas frente ao cenário vigente, é razoável raciocinar dessa maneira.

Entretanto, em diversos momentos da partida foi o Corinthians que propôs o jogo. Dominamos o meio de campo como há tempos não fazíamos e criamos muitas oportunidades claras de gol. Há dias no futebol em que a bola simplesmente não entra, e o adversário nos supera em lances escassos e fortuitos.

Agora, é levantar a cabeça e manter a mesma pegada para as próximas partidas.

Se há algo de positivo a tirar dessa adversidade é que o grupo já demonstra potencial para sair dessa situação com certa folga.

O jogo de ontem me deu a certeza de que o Corinthians não cai.

Abraços, Fiel Torcida!

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jose

Jose 363 posts

@corcel05 em 29/07/2024 às 23:02

Daria para conquistar os 6 pontos tranquilamente se não perdesse tantos gols como perdeu.

Foto do perfil de Loukoepouco

Loukoepouco 335 posts

@loukoepouco em 29/07/2024 às 22:02

Cara...Ontem foi Azar Man...2 Pênaltis...é osso...o cara Veio de trás e Passou o Fagner e o Felix Torres a Bola passou e o cara em vez de dar um carrinho ele fica Olhando pra bola...AFFF precisa continuar Mudando esses jogadores e chegando Novos esses do Banco pode mandar embora Todosss

Foto do perfil de Ricardo Pires

Ricardo 55 posts

@ricardo-pires2 em 29/07/2024 às 18:23

Daqui a pouco você vai comentar ' Fora Ramón'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 5 segundos por Enzo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 16 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Martins

    Quesic é essa aqui?

    Criado há 19 segundos por Ricardo Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 33 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 36 segundos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Criado há 47 segundos por Diego T

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 48 segundos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 1 minuto por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico