Corinthian Casuals
- Romero faz um gol, e boa parte da torcida automaticamente esquece o quão horroroso é esse sujeito, ignoram os 20 jogos anteriores que esse maluco atrapalhou o ataque, é Romero e +10.
- Yuri Alberto faz um gol, a torcida ignora o gol e fica macetando os lances ruins dele na partida (foi bem contra o Atlético).
Por mim, nessa altura do campeonato nenhum dos dois seriam titulares do Corinthians. Mas essa parada de passar pano para quem 'habla' é real, e o Félix Torres está indo nessa mesma entoada e tem gente que passa pano para o Bambu equatoriano.
em Bate-Papo da Torcida > Romero x Yuri Alberto por que o tratamento é diferente? Não faz...



















