Adenilton Nunes
Concordo que não precisa de astro e sim de uma equipe competitiva com jogadores de qualidade e uma gestão profissional que organize as contas
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria?
Em citação ao post:
'Augusto acredita que o clube precisa de um jogador famoso para aumentar sua popularidade, que está baixa.'
Não precisa disso não. Só o que o torcedor pede é uma gestão séria e profissional. Que se monte um elenco e comissão técnica que represente a grandeza do Corinthians.
O torcedor sabe entender o momento financeiro difícil que passa o clube. Não precisa de nenhum galático nesse momento pra adoçar a boca do torcedor. Precisa de um time comprometido, que jogue com seriedade e não apenas para receber elogios e tietagem da torcida.
O nome de peso, o galático, o midiático vai aparecer automaticamente quando o trem estiver nos trilhos e sem risco de descarrilamento.
É isso.
