Jorge Junior
'Augusto acredita que o clube precisa de um jogador famoso para aumentar sua popularidade, que está baixa.'
Não precisa disso não. Só o que o torcedor pede é uma gestão séria e profissional. Que se monte um elenco e comissão técnica que represente a grandeza do Corinthians.
O torcedor sabe entender o momento financeiro difícil que passa o clube. Não precisa de nenhum galático nesse momento pra adoçar a boca do torcedor. Precisa de um time comprometido, que jogue com seriedade e não apenas para receber elogios e tietagem da torcida.
O nome de peso, o galático, o midiático vai aparecer automaticamente quando o trem estiver nos trilhos e sem risco de descarrilamento.
É isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria?
Em resposta ao tópico:
@_sccpnews
⚫️⚪️ | O presidente do Corinthians, Augusto Melo, ainda sonha em trazer um grande nome para o time. Desde sua campanha, ele prometeu contratar um jogador de destaque. Ele chegou a considerar nomes como Di María, Gabigol e Balotelli, mas as negociações não avançaram.
Augusto acredita que o clube precisa de um jogador famoso para aumentar sua popularidade, que está baixa. Ele tem conversado com empresários e espera contar com o apoio da Esportes da Sorte, possível nova patrocinadora do clube, para ajudar a trazer esse jogador.
A Esportes da Sorte apoia a ideia de contratar um atleta de renome internacional, acreditando que isso pode reconquistar os torcedores, que ficaram decepcionados com a saída da antiga patrocinadora, Vai de Bet.
Ainda não há nomes específicos discutidos, mas há um entendimento comum sobre a necessidade de um reforço. Pessoas próximas ao presidente dizem que ele continua focado nesse objetivo
Augusto foi aconselhado pelo CEO Fred Luz e pelo diretor financeiro Pedro Silveira a evitar gastos exagerados no mercado de transferências. Por isso, ele desistiu de Balotelli e não disputou a contratação de Gabigol. A intenção é que o investimento venha de fontes externas.
@lucas_musetti
@UOLEsporte
📸 | Rodrigo Coca/Ag. Corinthians









