Matheus Toledo
A um ano atrás ele foi comprar por uns 50m de Euros se não me engano
O que faria o time dele simples aceita sei lá 10~20m que já seria um valor absurdo para o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Malcom - O cara certo para o que precisamos
Em resposta ao tópico:
Esse deveria ser o alvo do clube.
É caro como todos os outros: Firmino, etc.
É mais jovem, apenas 27 anos, viria pra jogar 5 anos em alto nível fácil.
Sabe fazer gol, tem velocidade, força e um ótimo garçom.