Rafael Mariano
Os caras são muito emocionados!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa rever o contrato do Rodrigo Garro!
Em citação ao post:
Se contrata um pereba que ganha muito (ou pouco) reclama.
Quando acerta numa contratação 'boa e barata' quer dar aumento para o cara
Detalhe: em apenas 6 meses de trabalho.
Na sua empresa é assim também amigão? Pq se for vou tentar ser contratado pra ganhar uma promoções por bom desempenho em poucos meses, em 2 anos virou o dono nessa pegada!
Francamente é cada uma que me aparece
