Jp Barreto
O único otário do futebol é o Duílio
em Mercado da bola > Francisco Ortega - LE que precisamos!
Em resposta ao tópico:
Corinthians deveria dirigir seus esforços neste lateral esquerdo, argentino de 25 anos que se destacou no Vélez Sarsfield e está no Olympiakos, foi vendido por €4,5M ano passado.
Poderia envolver o Arthur Souza que não vai jogar mais pelo clube, acredito que daria jogo essa negociação!


