Anastácia Ribeiro
Kkkk no final, eu aprendo também... Faz parte. Quando o time empatou ontem, eu senti um desgosto como se fosse uma derrota! A gente crítica, mas o que interessa p todos nós, é a vitória!
em Análise dos jogos > Matheuzinho não é banco! Possui característica única!
Em citação ao post:
Ow mano um conselho... Aqui nesse fórum elogiar algum atleta é extremamente proibido... Nem me pergunte porque mas esses nutellinhas só gosta de mimimi de criticar os caras... Tu vai ser negativado até umas horas kkkkkkkk