Lucascris Queiroz
Joeee independente das demais falhas ele não pode perder tanto lances claros de ataques e nem finalizar decentemente para o gol adversário, as falhas dos demais são referentes aos demais e as dele são apenas dele não da pra um atacante receber três bolas de passar decisivos e não conseguir sequer finalizar ao gol
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e a destruição dos ídolos
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto virou o bode expiatório da vez.
Tudo que acontece de errado é culpa dele.
Zagueiros falham, laterais falham, mas a culpa é do Yuri.
Hugo perde gol feito debaixo do gol, culpa do Yuri.
Felix da um passe de presente, culpa do Yuri.
Garro fica desligado no lance do segundo gol, culpa do Yuri.
Mas do gol dele ninguém fala.
Como ele disse, pode acertar nove vezes, mas se errar uma vez vão lembrar da única vez que errou.
Vocês não entendem que ele está em uma má fase e atravessando um problema emocional.