Carlos Costa
O garro merece aumento urgente, os pé de rato Yuri Alberto, Pedro Raul, ganhar mais e piada.
em Bate-Papo da Torcida > Salário de Garro
Em resposta ao tópico:
Será que após esses jogos em que o garro salva o Corinthians, não esta fazendo por merecer o aumento salarial que tanto pede...? Depois de ver yuri perdendo gols, Pedro raul no banco sem jogar e ganhando.. Acho que passou da hora de dar o aumento dele..
