Adauto Almeida
Pois é. Mas o nosso presidente tem que reajustar logo o salário dele, porque se o Pedro Raul pode ganhar 700 mil, porque o GARRO ganha 300 (?) Deixem o cara.mais feliz no Corinthians, pô!
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante o mapa de calor do Rodrigo Garro





