Julio Araujo
Tá com cara de que vai jogar com os 3
em Bate-Papo da Torcida > Raniele - Vai virar Opção no Banco!
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, ontem ficamos com a sensação que poderíamos ter feito os 3 pontos, mas dos males o menor, tivemos uma boa recuperação no campeonato.
Quanto ao assunto Raniele, o Ryan está muito bem como segundo volante e o Alex Santa se mostrou muito mais competente ofensivamente do que o Raniele, o meio será formado por Alex e Ryan, e Raniele será opção de banco nos dois jogos da Copa do Brasil, pode ter certeza disso.
A não ser que o Alex já tenha jogado Copa do Brasil pelo atlético pr.