Matheus O
Sim, se o Corinthians comprasse gabibunda ele ia receber 500 mil
em Bate-Papo da Torcida > Pode vender
Em citação ao post:
Maioria que recebe valores altos, estão diluídos as luvas no salário, Corinthians pagou o passe do Garro.. Então não tem que aumentar nada