Neto Corinthians
Maioria que recebe valores altos, estão diluídos as luvas no salário, Corinthians pagou o passe do Garro.. Então não tem que aumentar nada
em Bate-Papo da Torcida > Pode vender
Em resposta ao tópico:
Wesley, Yuri Alberto e Félix Torres.
Aproveita que os 3 tem bom valor de mercado e pega o dinheiro para trazer melhores.
Tenta se livrar do Pedro Raul e sobe o salário do Garro logo, não pode ganhar menos de 700k perto desses outros caras...