Marcelo Franco
É, eu entendo. Cada um se envolve naquilo que se importa mais. Por isso tem gente que sabe até o nome do sobrinho do conselheiro mas não do vice presidente da república.
É normal isso. Não é desejável, mas é normal.
Da mesma forma com dinheiro, o cara ajuda onde ele quer ver a maior mudança.
Eu não 'ajudo' porque não confio nessa gente.
em Bate-Papo da Torcida > Por Favor!
Em citação ao post:
Você vai me desculpar mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu mesmo ajudo a 3 instituições de caridade e semana que vem vou me tornar sócio-torcedor, se você é realmente corintiano eu não vejo problema nenhum em ajudar o Timão e também ajudar as instituições de caridade.