Mario Oliveira
Você vai me desculpar mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu mesmo ajudo a 3 instituições de caridade e semana que vem vou me tornar sócio-torcedor, se você é realmente corintiano eu não vejo problema nenhum em ajudar o Timão e também ajudar as instituições de caridade.
em Bate-Papo da Torcida > Por Favor!
Em citação ao post:
Perfeito! O Corinthians é milionário, basta usar bem o dinheiro que recebe.
Tá cheio de instituição de caridade aí lutando com a vida para manter-se funcionando.
Cada uma faz o que quiser com seu dinheiro né, mas eu penso que se for para ajudar, AJUDE AOS POBRES não aos ricos!