Rafael Dzv
Estou dizendo em comparação de antes o quanto ele era titular em todo jogo ne, achei que não precisava explicar essa parte mas esqueço a falta de entendimento de leitura do povo aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Confio no Ramon, mas Bidon não merecia