E Christovam
Parem de seguir esses caras. Tem um monte de jornalista sic, que quer tirar para o do Corinthians e se prover a custa da desgraça! Até os que se diz corintiano estão fazendo isso, próprio Samir carvalho tá difícil de engolir...
em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri mais uma vez enganando o torcedor!
Em resposta ao tópico:
Olhem que cara de pau! Ele mesmo admite no próprio texto que ele vomitou que o Duílio armou a cama de gato pra nova diretoria, mas tenta jogar a culpa para o presidente, como se ele fosse culpado pela dívida da KPMG!
Mal caráter! Abutre da mídia!
Não tente enganar a nossa torcida, não somos trouxas!