Sandro Camilo
O CEO vai acabar com todos os esquemas do clube, por isso essa união contra o Augusto. O Corinthians tem um câncer, que são os conselheiros, esses caras aprovaram todas as contas da R&T, esses caras sugam o Corinthians desde sempre e se acham donos do clube. Não estão nem aí para o povo sofredor que não frequenta o Parque São Jorge. São esses caras que deveriam ser extirpados do clube. O Augusto que se blinde e se necessário peça ajuda da torcida. E trabalhe com ética e honestidade.
em Bate-Papo da Torcida > Informações do blog do Macedo!
Em resposta ao tópico:
Só falta o Augusto cair mesmo, aí lascou em .
O Augusto fez muita besteira concordo, mais ele não pode cair, parece que agora ele tá tentando corrigir a coisas, aí agora o cara vai cair?
E a informação que tá circulando é que o tuma tá com raiva do Augusto por causa do CEO.